VALOR DO BRANDING

VALOR DO BRANDING
Editora: SNR - SENAC RJ
isbn13
R$ 79,00

 Sinopse: O tema branding já é parte da trajetória profissional de Eduardo Tomiya há quase trinta anos, mais precisamente desde que uma avaliação de ativos intangíveis para um cliente o apresentou a pessoas incríveis na área.Nos anos 1990 os processos de privatização, fusão e aquisição de empresas estavam no auge. E foi nessa época, quando cursava o mestrado, que o autor se interessou por valuation e se encantou com os ativos intangíveis. O fascínio por esse universo foi tamanho que ele criou, enfim, sua marca: a TM20 Branding.O que é branding? E, mais importante, o que não é branding? Assim se inicia Valor do branding, com conceitos sobre o tema além de casos de sucesso e fracasso. O segundo capítulo prossegue com evidências do link entre branding e valor do acionista, permeadas por entrevistas com board members e executivos.Os capítulos seguintes incluem amplo levantamento das metodologias atuais e uma abordagem pessoal sobre essas metodologias, como também o monitoramento do valor d